quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Zerando Alex Kidd In Miracle World Parte 2.

 Você que leu a parte 1 agora pode vir aqui e ler está, você que não leu vai ler! "RS"
 É muito importante você ter alguns itens na fase do castelo Janken, eu sempre guardo comigo os seguinte itens "Uma Bengala de voar, um B de Proteção, Um Anel de fogo, e a moon ligth stone" vou explicar o uso de cada um deles.
 No quadro seguintes estou passando a vocês a sequência de telas na qual eu me locomovo durante a fase em ordem numérica e é essa sequência que você deve seguir.
 Quando Você chegar no quadro de imagem 23 o chão central irá desabar quando você passar, é importante você usar a bengala de voar  antes que o chão caia ai você vai voando até a escada no canto superior direito da tela, a partir dai procure não usar mas continue, e se puder não perder vidas será bom pois os seus itens não voltarão mais pra você, então comece a usar o anel de fogo contra os adversários que aparecerão.
no quadro 25 use o B de proteção pois o risco ali é muito grande.
então passe adiante e enfrente o Janken, ai sim você chegará a ultima fase.


  E é Por isso que você deve ter aquela pedrinha azul que você pegou lá no primeiro castelo, na ultima fase você vai precisar dela pra ler a tablatura do  segundo castelo e nessa tablatura há uma ordem de imagens na qual você deve seguir a encostar para poder pegar a coroa e assim zerar o jogo.
BOM JOGO A VOCÊ.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário